terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Visita à Assembleia da República...

Tendo por base dois objectivos essenciais, o de ter contacto directo com o palco principal da democracia portuguesa por um lado, e por outro fomentar o espírito de grupo dentro da nossa equipa, a JS de Matosinhos deslocou-se à Sede Nacional do PS e à Assembleia da República na passada quinta-feira dia 11.

Tendo como plano assistir à votação e debate do Orçamento de Estado, este iniciativa superou todas as expectativas graças ao fantástico apoio da Dra. Luisa Salgueiro.

A deputada da Ass. Municipal e da bancada do PS na Ass. da República recebeu-nos com um carinho e disponibilidade indescritivel, mostrando-nos todos os espaços desde a cantina, onde almoçamos juntos, aos gabinetes, às salas comuns e hemiciclo, explicando a dinâmica do trabalho parlamentar como deputada, estimulando e motivando em nós a continuação do trabalho em prol da sociedade como estrutura política juvenil.
Ficam as fotos para recordar um dia muito diferente, e mais uma vez um muito obrigado à Dra.Luisa Salgueiro pela pessoa muito especial que é...

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande visita...

Florisa disse...

Quando for lá espero gostar tanto como vocês gostaram...