quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cartão Matosinhos Jovem...

Para quem não conhece:

"O Cartão Matosinhos Jovem/Cartão de Utente resulta de uma iniciativa da Divisão de Promoção Cívica: Juventude e Voluntariado, da Câmara Municipal de Matosinhos, por proposta do Conselho Consultivo da Juventude. Destina-se a facilitar o acesso dos jovens a um vasto conjunto de bens/ serviços. Pretende reforçar a motivação, a consequente participação em actividades de interesse municipal de cariz social, cultural, desportivo, recreativo ou outros.

Para que serve?

O Cartão Matosinhos Jovem dá acesso a descontos e outras vantagens em entidades aderentes. O Cartão de Utente das Casas da Juventude permite o acesso aos equipamentos disponíveis nas Casas, de acordo com as suas normas de funcionamento. Este cartão pode ser obtido por qualquer jovem a partir dos 12 anos de idade.

Quanto custa?

O Cartão Matosinhos Jovem/Cartão de Utente é gratuito.

Quem pode usufruir?

O Cartão Matosinhos Jovem/Cartão de Utente pode ser obtido por jovens residentes no concelho com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos inclusive.

Onde pedir?

Para a sua emissão é necessário apresentar unicamente o cartão de Identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão), e documento comprovativo de residência no concelho de Matosinhos numa das Casas da Juventude do Concelho.

Quais as entidades aderentes?

Para ver onde se pode usufruir dos benefícios do cartão consultar listagem anexa."

Sem comentários: