sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eleições da JS...pelo "Jornal de Matosinhos"

Jornal de Matosinhos: "Estava agendada para a noite da passada quarta-feira uma assembleia-geral da JS - Juventude Socialista de Matosinhos, cuja finalidade era eleger os novos líderes das Concelhia e dos Núcleos de Freguesia. Ao fecho desta edição ainda decorria a reunião, pelo que o JM deixa, apenas, um resumo do que ter-se-á passado na sede socialista, tendo em conta que as listas concorreram sem oposição.
De acordo com o 'Regulamento Eleitoral Geral da Juventude Socialista', as eleições dos Núcleos e das Concelhias da JS realizam-se,
bienalmente, entre 1 e 30 de Novembro. Desta forma, os militantes da JS Concelhia de Matosinhos e dos Núcleos existentes - Custóias, Matosinhos, Senhora da Hora e S. Mamede Infesta - foram convocados para uma assembleia geral de militantes, que teve lugar entre as 20h às 24 horas.
Em termos de lista de candidatos, apenas foi apresentada uma lista para cada um dos secretariados do Núcleo e para a Comissão Política Concelhia. Assim, para o Núcleo de Custóias, apresentou-se Ricardo Barbosa. A lista do Núcleo de Matosinhos foi encabeçada por Inês Pinto. Daniel Gonçalves concorreu a S. Mamede de Infesta, enquanto a lista da Senhora da Hora foi encabeçada por Hugo Correia."

Para ver o texto na íntegra, consultem:
http://www.imprensaregional.com.pt/jornal_de_matosinhos/index.php?info=YTo0OntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTciO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiMzA5NSI7czo5OiJpZF9lZGljYW8iO3M6MjoiNjYiO30=

Sem comentários: