quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SENHORA DA HORA…DE VILA A CIDADE

É o que todos os Senhorenses desejam. Para isso trabalharam, para isso lutaram. Por isso, hoje, mais que nunca, é isso que desejam, esperam, e sonham. Porque graças ao esforço dispendido, criaram todas as infra-estruturas indispensáveis para o bom êxito desta gloriosa empreitada.

No passado dia 26 de Setembro, no salão nobre da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, foi promovido um debate acerca da elevação da Vila da Senhora da Hora a Cidade…
A JS marcou presença, reconhecendo a importância da concretização desta natural e legítima “ambição”.

A estrutura juvenil do PS apoia incondicionalmente todas as iniciativas que caminhem nesse sentido.

Em boa hora, se fez tal debate, esperando nós JS que seja mais um passo a caminho da concretização de vermos, o mais cedo possível, os senhorenses promovidos de bons “vilãos” a Citadinos exemplares.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros camaradas,

É com grande alegria e surpresa que vejo esta questão da elevação da Senhora da hora da Hora a cidade publicada neste blogue. Alegria, uma vez que é a minha freguesia e que sinto que é de toda a justiça que o processo se desenvolva e que lhe façam menção. Surpresa porque, como senhorense, sinto que a juventude socialista anda demasiado distante desta freguesia, não tendo aqui grande visibilidade.
Como militante gostaria de mudar esta situção, propondo desde desde já a minha contribuição para que tal aconteça.

Saudações Socialistas,
Pedro Cunha