Principais medidas na área do TURISMO:
• Aposta no Turismo de Cruzeiros
- Novo Terminal de Cruzeiros
- Nova Marina Turística do Molhe Sul
• Aposta no "produto" SIZA VIEIRA
- Restaurante da Piscina das Marés
• Aposta no "produto" MAR
- Promoção do Mergulho e Turismo Subaquático
- Novos equipamentos turísticos na marginal de Matosinhos
• 5 novas unidades hoteleiras
Para mais informações, consulta: http://www.guilhermepinto2009.pt/imprensa/Matosinhos2009-2013.pdf
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
boas camaradas!
Em relação ao "produto siza" como referem na campanha para o sector turistico; concordo e acho uma boa aposta; mas sinceramente em Matosinhos há outros "produtos de outros arquitectos" que não deveriam ser marginalizados por uma campanha exclusivamente ao "produto Siza"... de notar que como apreciadora de arquitectura adoro as obras do Siza, mas não esqueçam todos aqueles que contribuem para que Matosinhos seja a cidade que è actualmente....
Enviar um comentário