quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guilherme Pinto inaugura sede de candidatura

"A boa solução para Matosinhos é votar PS"
Um grande número de independentes marcou presença na inauguração da sede de candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Matosinhos, que teve lugar no passado sábado. Guilherme Pinto, que se recandidata a um segundo mandato à frente da autarquia, vê neste apoio o "reconhecimento pela obra feita" nestes quatro anos, uma obra que, realça, "não obedece a amizades ou a partidarites, responde a uma exigência muito mais alta: servir Matosinhos".


Satisfeito com o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, Guilherme Pinto apresenta-se de novo a votos com uma garantia de mais de 160 milhões de euros de investimento para realizar obra no próximo mandato. "A boa solução para Matosinhos é votar no PS, e não é por uma razão qualquer, é pelo trabalho feito, é porque nós somos os únicos que estamos, genuinamente, à procura de resolver as questões que preocupam Matosinhos".


Perante uma plateia de mais de 300 pessoas, o candidato deu a conhecer as linhas gerais do programa eleitoral, que assenta na sustentabilidade, ambiental e social, na proximidade com os cidadãos e na criatividade, entendida como motor do desenvolvimento económico do concelho.Guilherme Pinto apelou à mobilização dos militantes socialistas e de todos os que apoiam a sua candidatura para veicular a mensagem, para dar a conhecer "aos mais distraídos" o que foi feito ao nível da acção social, da educação, da saúde, do ambiente, da economia, na luta contra o desemprego, áreas que continuarão a ser âncoras de uma visão integrada na gestão do município.


E falou da obra feita, em especial ao nível da acção social. "Hoje temos 350 famílias a receber apoio para o pagamento das rendas", disse, para anunciar estarem já asseguradas as verbas para a construção de todos os equipamentos, na área da infância, terceira idade e da deficiência, candidatados a fundos comunitários.


"Cumpri e vou cumprir", assegura Guilherme Pinto.

Sem comentários: