segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

XI Convenção Federativa da JS do Porto

A Juventude Socialista do Distrito do Porto esteve reunida este sábado em Convenção, que marcou a reeleição do camarada João Torres como Presidente da Federação Distrital do Porto. Um dia de excelente discussão política que resultou na aprovação por unanimidade da Moção Global de Estratégia para os próximos dois anos, bem como a apresentação de 20 moções sectoriais com elevado interesse.

A Juventude Socialista de Matosinhos marcou presença com 1 militante na Comissão Organizadora da Convenção, 9 delegados eleitos, 1 delegado inerente, 8 militantes convidados e apresentando 3 moções sectoriais.

Nesta Convenção foi a votos uma lista única, Lista A, tendo sido eleitos da concelhia de Matosinhos os seguintes militantes:

Comissão Política Federativa: 
4 efectivos - André Viela; Carlos Mouta; Hugo Alexandre; Patrícia Christen; 
4 suplentes - Cátia Ramos; Gustavo Pinhal; Susana Teixeira,Tiago Aboim;
Tiago Aboim - responsável pelo Orgão Distrital de Jurisdição
Tiago Maia - Inerente da JS na Comissão Política Federativa do PS do Porto
Carlos Mouta - Presidente da Comissão Política Federativa

É para a JS Matosinhos um enorme orgulho e honra poder integrar os referidos órgãos distritais, sendo um prémio pelo trabalho de todos os seus militantes ao longo dos últimos anos, mas ao mesmo tempo representando uma enorme responsabilidade e compromisso assumido no fortalecimento da JS como estrutura e na defesa dos interesses/preocupações dos jovens.









































Sem comentários: