domingo, 11 de dezembro de 2011

Semana Federativa - Visita a Matosinhos

Termina hoje, por esta hora, a Semana Federativa do Distrito do Porto, iniciativa na qual o secretário-geral da JS Pedro Delgado Alves, visita os vários distritos do país. Os últimos quatro dias foram dedicados ao distrito do Porto, sendo que no sábado de manhã tivemos o prazer de receber em Matosinhos, quer o secretário-geral, com vários camaradas de outros concelhos do distrito. 

A visita começou na inauguração de Escola EB1/JI Quinta de S.Gens, seguida de uma visita à câmara municipal, biblioteca municipal e zona envolvente, terminando com um almoço convívio. Tendo como anfitriões o Dr. Guilherme Pinto e Dra. Luísa Salgueiro, foi um momento muito produtivo relativamente ao conhecimento das boas práticas de política autárquica que tem sido desenvolvidas em Matosinhos e de partilha de experiências com jovens militantes não residentes em Matosinhos.

Ficam as imagens e um enorme agradecimento a todos os que participaram na iniciativa, em especial aos camaradas que vieram de fora do concelho, à Dra. Luísa Salgueiro e ao Dr. Guilherme Pinto, pelo inesgotável disponibilidade para colaborar com a JS.
























Sem comentários: